Frases

"Sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre"

14 de abril de 2010

Cilada

É impressionante quando uma coisa começa errada, tudo tende a dar errado. Seja no trabalho, na escola, “na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê”... rs.

Outro dia tinha um compromisso marcado às 9hs. Coloquei o relógio para despertar às 7h10 e às 7h30 – ao contrario dos dias anteriores em que dormi facilmente, naquela noite fui dormir pra mais de 2hs da manhã. Conseqüência? Perdi a hora! Acordei às 8h10. Já com uma hora de atraso tomei banho, me troquei e sem tomar café chamei o elevador – mais uma contradição do destino, já que todos os dias pego o elevador sozinho. Dessa vez parou no 19º (antes de mim), no 13º, e 2º andar. Elevador lotado. 8h30 no relógio, o que me restava era, ao invés de tomar um ônibus, pegar um táxi. Dito e não feito! Já que não havia NENHUM táxi no ponto. Resolvi andar então, em direção ao ponto de ônibus, onde ao lado se encontra outro ponto de táxi. Neste momento, me deparo com o trânsito completamente parado. Eis que surge a questão: Será um sinal?

Essas e muitas outras coisas acontecem com a gente todos os dias. Às vezes me pergunto: Tudo dá errado porque começou errado, ou só percebemos que está dando tudo errado, porque não temos tempo suficiente para “consertar”?

Portanto, por via das dúvidas, é melhor se programar melhor para evitar perrengues.
_____________

Dica:

Bruno Mazzeo interpreta em seu programa Cilada no Multishow, ciladas do cotidiano, onde assim como o que aconteceu comigo, acontece diariamente com milhões de pessoas ao redor do globo. Vale à pena conferir!

Canal Multishow, Sábado, 22hs






Nenhum comentário:

Postar um comentário